Cursos

Workshop de Desenvolvimento Pessoal através do Teatro | 2º Semestre!!!

Garanta agora mesmo sua inscrição no Workshop de Desenvolvimento Pessoal através do Teatro do 2º Semestre!!! A oficina propõe através de exercícios e jogos teatrais trabalhar a imaginação, a…

ver mais [+]

Matrículas abertas para o curso de Washi-ê da Aliança Cultural!

  🎨✨ Matrículas abertas para o curso de Washi-ê da Aliança Cultural! Explorando a Arte Japonesa da Pintura em Papel Washi! O Washi-ê combina a delicadeza da arte da aquarela com a…

ver mais [+]

Curso Semi Intensivo de Japonês!

  Desperte seu potencial bilíngue com nosso Curso Semi Intensivo de Japonês da Aliança Cultural! Uma imersão profunda na língua e cultura japonesas, preparando você para alcançar fluência…

ver mais [+]

Workshop aberto | Anime Song

  Workshop aberto, gratuito e online pela plataforma Zoom! 👩🏻‍🏫 Anison é a abreviação de “Anime Song”. É o termo que se refere às músicas de abertura, músicas de…

ver mais [+]

Curso de Furoshiki – 1º Semestre

  Desvende os Segredos do Furoshiki: Matricule-se e Transforme Tecidos em Obras de Arte! Inscrições abertas, venha aprender artes japonesas com a gente! ɪɴғᴏʀᴍᴀçõᴇs ᴇ…

ver mais [+]

Curso Expresso de Japonês!

  🌟 NOVIDADE NA ALIANÇA CULTURAL! 🌟 Você sonha em ir ao Japão com visto de trabalho? Quer aprender o idioma em tempo recorde ou mergulhar ainda mais na cultura japonesa? Então, nosso…

ver mais [+]

RESOLVIDO! COMUNICADO – PROBLEMAS NOS TELEFONES FIXOS

#RESOLVIDO! O fornecedor conseguiu restabelecer a linha de telefônica (11) 3031-5550 –//– Devido a problemas técnicos na região, informamos que estamos sem acesso a nossa linha de…

ver mais [+]

Prepare-se para o JLPT – Níveis N5 e N4!

  🎌 Prepare-se para o JLPT – Níveis N5 e N4! 🎌 Você sonha em dominar a língua japonesa? O JLPT (Japanese Language Proficiency Test) é o seu passaporte para alcançar esse objetivo…

ver mais [+]

LIVE do Dr. Sussumu Niyama

    Convidamos os seguidores da Aliança Cultural Brasil-Japão, em especial aqueles que tem interesse pela Engenharia Civil ou pelo Japão como um todo, para assistir à LIVE do Dr. Sussumu…

ver mais [+]

Bolsas de Intercambio aos UNIVERSITÁRIOS

  🚨 DIVULGAÇÃO! Inscrições abertas para as Bolsas de Intercambio aos UNIVERSITÁRIOS), para o Ano Fiscal de 2024!!!. Acesso ao link :…

ver mais [+]

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies