Aliança inaugura nova sede – Centro Cultural Aliança em Pinheiros no dia 29/07

RNK-ABJ-Fachada_R06_miniNo dia 29 de julho deste ano, a partir das 10h, será realizada a cerimônia de inauguração do Centro Cultural Aliança, localizado na Rua Deputado Lacerda Franco, 328, em Pinheiros, São Paulo, para convidados e autoridades.

A ocasião vai marcar a abertura do novo espaço cultural dedicado à realização de cursos de língua japonesa, artes e gastronomia, além de palestras e outros eventos culturais. O projeto terá auditório e salas multiuso, contando também com espaço voltado exclusivamente aos cursos de gastronomia japonesa, coordenado por Shin Koike.

Na ocasião, também será apresentada a diretoria do Centro Cultural Aliança, comandado pelo engenheiro Sussumu Niyama, que liderou a obra desde o início. A equipe conta também com o produtor cultural Jo Takahashi, o músico Shen Ribeiro e o maestro Ricardo Fukuda, entre muitos outros artistas de renome.

O Centro Cultural Aliança será um espaço cultural moderno e inovador, com área total de 751m², oferecendo cursos da língua japonesa, artes e gastronomia, com ótima localização, próximo da linha Amarela do metrô e das principais vias de acesso na capital de São Paulo. A sede foi construída com recursos próprios, graças aos esforços de inúmeros colaboradores e apoio do governo japonês e da Fundação Kunito Miyasaka.

As aulas do Curso Regular de Língua Japonesa do segundo semestre começam no dia 05 de agosto, com turmas abertas já na nova unidade. Os cursos de Artes também terão sua programação brevemente divulgada, assim como as primeiras palestras e eventos do Centro Cultural Aliança.

 

Cerimônia de inauguração – Centro Cultural Aliança

Data: 29/07/2017, às 10h

Rua Deputado Lacerda Franco, 328, Pinheiros

Telefone: 11-3209-6630

E-mail: pinheiros@aliancacultural.org.br

Site: www.aliancacultural.org.br

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies