Aliança Cultural Brasil-Japão divulga regulamento do III Concurso de Redação, com tema “Meio Ambiente”

cartaz-REDACAOmini

Uma oportunidade para falar sobre a importância do respeito ao meio ambiente na cultura japonesa.

De 30 de janeiro a 15 de março de 2018, a entidade recebe inscrições de trabalhos dos alunos para o III Concurso de Redação da Aliança Cultural Brasil-Japão. O vencedor ganhará uma passagem de ida e volta para o Japão. É possível fazer o download do Regulamento, clicando aqui.

A participação no concurso é válida para todos os alunos do curso de Língua Japonesa da Aliança, em todos os níveis, inclusive dos Cursos de Introdução à Tradução e Versão e Brush-Up, ministrados nas Unidades Vergueiro, São Joaquim, Pinheiros e no parceiro Colégio Marista/Arquidiocesano. A redação deverá ser escrita em português, com o tema: “O RESPEITO AO MEIO AMBIENTE NA CULTURA JAPONESA“, com mínimo de 06 laudas. 

Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Julgadora, e o resultado será divulgado no dia 15 de abril de 2018. Saiba mais acessando o regulamento completo, CLICANDO AQUI.

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies