Vice-cônsul Yosuke Nakatomi se despede da Aliança e apresenta seu sucessor, Sota Watanabe

nakatomi

Depois de muito trabalho organizando a vinda da sua Alteza Imperial, a princesa Mako, por ocasião das comemorações dos 110 Anos da Imigração Japonesa no Brasil, o vice-cônsul Yosuke Nakatomi, do Consulado Geral do Japão em São Paulo, esteve na Aliança para se despedir e apresentar seu sucessor, Sota Watanabe.

“Para mim essa experiência será uma boa lembrança, pois gostei muito do Brasil. Esse será um ano muito importante para o país, e agradeço pelos esforços da Aliança para divulgar a língua japonesa e as artes do Japão. Certamente vamos continuar esse bom relacionamento da Aliança com o Consulado”, afirmou o vice-cônsul Nakatomi, que recebeu de presente da Aliança um conjunto de mimos especialmente preparados pela professora de Orinuno, Thais Kato.

“Agradecemos bastante pelo apoio do Nakatomi-san. Fomos muito felizes com sua passagem em São Paulo, ele esteve em muitos eventos e nos ajudou de forma decisiva no Centro Cultural Aliança, que completou um ano de funcionamento no mês passado. Esse é o caminho para trabalharmos!”, disse o dr. Yokio Oshiro, presidente da Aliança.

Confira mais fotos acessando: https://www.facebook.com/aliancacultural/posts/1853742138007345

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies