Workshops marcam presença da Aliança no 22° Festival do Japão

WhatsApp Image 2019-07-06 at 14.03.38

A Aliança Cultural Brasil-Japão esteve presente no 22° Festival do Japão com estande, em que estavam sendo distribuídos panfletos com informações sobre os cursos regulares e livres de língua e artes japonesas, e com workshops.

Contamos com a ajuda de voluntários alunos, ex-alunos e pessoas que não tem ligação direta com a escola, mas admiram a cultura japonesa.

Adriana Cabral Gomes decidiu voluntariar-se, pois sua irmã é aluna da Aliança e gosta bastante da escola. “Já fui ao Festival do Japão diversas vezes como visitante e sempre tive vontade de trabalhar como voluntária. Então quando fiquei sabendo que a Aliança precisava de voluntários, me candidatei.”

Também tivemos os workshops “Escreva seu nome em japonês” e “Aisatsu (cumprimentos em japonês)” no estande da Denso, fornecedor de tecnologia, sistemas e componentes automotivos.

De acordo com o professor de língua japonesa, Makoto Yoshioka, praticamente todos os horários estavam com vagas esgotadas. “E além disso, atendi pessoas que não participaram do workshop mas vieram em busca de informações do curso de língua japonesa. Então, a nossa presença foi muito positiva ao meu ver. Atendemos até crianças, que se divertiram.”

A Aliança agradece imensamente a participação e disponibilidade dos voluntários que nos ajudaram muito nesse Festival. Muito obrigado!

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies