24° Festival das Cerejeiras adota novo formato e é atração em São Roque

O tradicional Festival das Cerejeiras, em São Roque, chega à sua 24ª edição e terá um formato especial adaptado para os visitantes realizarem com segurança o hanami, a apreciação das flores.

O agendamento deve ser feito pelo link bit.ly/agendamentosakura, por meio do preenchimento do formulário que possui todas as informações sobre a visitação. As pessoas poderão visitar as cerejeiras floridas e saborear 3 tipos de obentô (marmita japonesa) típico de hanami: teishoku karaague (frango frito japonês), teishoku de salmão e combo de sushi com 20 peças. Os obentôs devem ser reservados já na etapa de agendamento.

O percurso no Kokushikan deverá ser feito de carro e terá a duração de 1 hora e meia, com 2 paradas estratégicas de 30 minutos, em que os visitantes poderão andar pelas árvores, tirar fotos, utilizar os banheiros e retirar os obentôs.

Para que a organização tenha controle, as vagas são limitadas. Por isso, garanta já o melhor dia e horário para você ir ao festival. A taxa de entrada custa R$ 15 por pessoa (crianças até 10 anos não pagam). O valor é destinado para a manutenção do parque! 😃🌸 

Para mais informações, visite o perfil do evento no Instagram (@festivaldascerejeiras)!

(Clique nas imagens abaixo para ampliar as imagens.)

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies