Aliança Cultural Brasil–Japão celebra 69 anos de história!

Hoje a Aliança Cultural Brasil–Japão celebra 69 anos de história!

Fundada por Guilherme de Almeida, a Aliança nasceu do sonho de aproximar o Brasil e o Japão por meio da língua, da cultura e da amizade. Desde então, seguimos firmes nessa missão, como uma ponte viva entre duas nações e dois corações.

Ao longo desses 69 anos, tantas pessoas passaram por aqui, aprendendo, ensinando, se emocionando e deixando um pedacinho de si em nossa história. É impossível não sentir orgulho e gratidão por tudo o que construímos juntos.

Que a Aliança continue sendo um lar de encontros, memórias e descobertas, e que esse legado siga iluminando caminhos por muitos e muitos anos!

 

Livraria Virtual



ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550
ACBJ
Unidade Liberdade
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
Rua da Glória, 346
Liberdade - 01510-000
São Paulo - Tel.: (11) 92042-8634



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies