Aliança realiza encontro de confraternização e apresentação da nova diretoria da instituição

Diretoria 1

O ex-presidente da Aliança Cultural Brasil-Japão, Dr. Yokio Oshiro, promoveu um encontro entre as diretorias de sua gestão e a nova composição, juntamente com o novo presidente Dr. Eduardo Yoshida, para uma breve apresentação, seguida de confraternização, em 03 de maio, na unidade Vergueiro da entidade.

Emocionado, Oshiro fez questão de agradecer cada um daqueles que o acompanhou em sua trajetória de 4 anos, como presidente da instituição, em que, com alegria, trabalharam juntos em prol da Aliança.

– Gostaria de agradecer cada um daqueles que estiveram comigo, especialmente o Eduardo Yoshida que, como presidente do conselho, sempre esteve ao meu lado. A Aliança vai crescer mais ainda e essa é a nossa torcida, sem sombra de dúvidas – disse o ex-presidente.

Na gestão anterior (2017-2019), o Dr. Miguel Parente Dias atuou como vice-presidente da Aliança e para os próximos dois anos, estará à frente do Conselho Superior, como presidente. No encontro de diretores, ele aproveitou para relembrar o caminho de sucesso percorrido por Oshiro.

– A Aliança deu um salto nesses 4 anos em que ele ficou como presidente, pelo dinamismo, pela dedicação, pela disponibilidade dele 24 horas por dia. Enquanto as escolas estão sofrendo, a Aliança cresceu patrimonialmente, no número de alunos, e isso não é de graça, mas muito trabalho e inteligência colocada na gestão da Aliança – exaltou Dr. Miguel Parente Dias.

O novo presidente, Dr. Eduardo Yoshida, agradeceu o apoio da diretoria para que possa dar continuidade no trabalho de progresso da Aliança:

– Um motivo que me animou a assumir a presidência foi porque a maioria se comprometeu a me dar o maior apoio possível, portanto, espero a colaboração de todos e eu sei que, com certeza, terei – concluiu Yoshida.

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies