Cerimônia de Comemoração do Aniversário do Imperador Naruhito

No próximo dia 23 de fevereiro, a partir das 18h, será realizada a cerimônia de comemoração do aniversário do Imperador Naruhito, que nesta data completa 62 anos, marcando o 4º ano da Era Reiwa.
 
O evento será em formato híbrido – serão 30 convidados presenciais para acompanhar a cerimônia no Salão Nobre do Bunkyo e também haverá a transmissão simultânea no canal do YouTube Bunkyo Digital.
 
A solenidade – que cumpre com todas as normas sanitárias e de distanciamento – trará ao público mensagem gravada especialmente para a ocasião do Embaixador do Japão, Teiji Hayashi, e saudação pelo cônsul-geral Ryosuke Kuwana do Consulado Geral do Japão em São Paulo.
 
O membro da Comissão de Jovens do Bunkyo, o violinista Luiz Henrique Alves de Oliveira, irá entoar, além dos hinos do Japão e do Brasil, as músicas “Kawa no nagare no yō ni” e “Kampai”. Também apresentará o nosso tradicional “Parabéns a você”.
 
A cerimônia comemorativa ao aniversário do Imperador do Japão, coordenada pelo vice-presidente do Bunkyo, Carlos Kendi Fukuhara, é uma realização conjunta do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social), Enkyo (Beneficência Nipo-Brasileira de São Paulo), Kenren (Federação das Associações de Províncias no Japão no Brasil), Aliança Cultural Brasil-Japão e Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil. Tem o apoio da Embaixada do Japão no Brasil e do Consulado Geral do Japão em São Paulo.
 
Assista ao vivo a Cerimônia no link: https://www.youtube.com/BunkyoDigital

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies