Coral da Aliança se apresenta no aniversário do Centro do Professorado Paulista

CPP 1

A convite do Centro do Professorado Paulista, o Coral da Aliança Cultural Brasil-Japão se apresentou no 89º aniversário da entidade de classe mais antiga do Brasil, realizado em sua sede central, no dia 3 de maio, em São Paulo.

O evento contou com uma programação artística recheada de grandes apresentações. A abertura ficou por conta do Coral Mestras Cantoras do CPP, que fez uma homenagem ao presidente da casa, Sr. José Maria Cancelliero.

O público também apreciou um show de dança de valsa e tango, com a Academia de Dança Anzay, além da apresentação do Coral da AFPESP – Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo.

Em seguida, o Coral da Aliança Cultural Brasil-Japão, regido pela maestrina Miriam Otachi, composto por 28 coralistas, entre sopranos, contra altos, barítonos e tenores, apresentaram um repertório misto, com as músicas “Believer”, “Ano subarashii ai wo mou ichido”, “Manhã de Carnaval” e um medley de “Kisha Poppo”e “Trenzinho Caipira”.

CPP 2

Para finalizar a festa, um número de Rumba, também com a Academia de Dança Anzay, e uma animada confraternização no salão de festas da casa. Confira o vídeo produzido pelo CPP: 

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies