Curso de Mangá Presencial e On-line | Matrículas abertas!

Se você se interessa pela cultura japonesa, é mangaká, ilustrador, designer, artista gráfico, artista de estampa, estilista e curioso, prepara o lápis e o papel e faça a sua matrícula nos Cursos de Mangá na Aliança Cultural Brasil-Japão!

Temos cursos para crianças a partir dos 7 anos, adolescentes e adultos, em turma ou particular.

Mangás são histórias em quadrinhos japonesas, que possuem características peculiares que os diferem dos quadrinhos do resto do mundo. Os desenhos são estilizados, com olhos grandes para demonstrar emoções e cabelos de formatos não-convencionais. Os roteiros são dinâmicos e baseados na linguagem cinematográfica, com textos curtos e valorização da dramatização.

No Japão, as publicações de mangá vão de infantis a quadrinhos de caráter adulto. Por esse motivo, os mangás recebem diversas classificações de acordo com o gênero e a faixa etária.

Para se inscrever, entre em contato com a nossa secretaria pelo telefone (11) 3031-5550 ou pelos e-mails pinheiros@aliancacultural.org.br e alianca@aliancacultural.org.br.

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies