Distúrbio do Processamento Auditivo é tema de palestra no Centro Cultural Aliança

WhatsApp Image 2019-06-14 at 08.53.31

O Blog “Camelo, Mamãe?” promove seu primeiro encontro dia 20 de julho, no auditório Kunito Miyasaka, do Centro Cultural Aliança, para falar sobre o Distúrbio do Processamento Auditivo Central (DEPAC).

O encontro conta com participação da fonoaudióloga Licia Verissimo S. Shirassu, que dará dicas sobre como auxiliar crianças diagnosticadas com o transtorno auditivo.

O público terá, ainda, a oportunidade de conhecer o dia a dia e a história do Gabriel, filho de Cristhiane Higashi, autora do blog “Camelo, Mamãe”, desde as dificuldades até a superação do garoto.

O blog tem como objetivo, encontrar famílias que tenham as mesmas dificuldades do Gabriel, ou seja, a alteração do processamento auditivo, ou algo semelhante, para auxiliar as famílias, promover a compreensão, divulgação e combater o preconceito.

A palestra gratuita e aberta ao público em geral contará com uma grande surpresa: o primeiro gibi das aventuras de quem escuta, mas nem sempre compreende será distribuído a todos os presentes.

1º Encontro do Blog Camelo, Mamãe?

Data: 20 de julho de 2019, às 9h45

Local: Centro Cultural Aliança – Auditório Kunito Miyasaka

Endereço: Rua Deputado Lacerda Franco, 328 – Pinheiros – São Paulo – SP

Inscrições pelo link: http://bit.ly/camelomamae

Vagas limitadas!

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies