Embaixada do Japão no Brasil visita o Centro Cultural Aliança

No dia 18 de abril de 2022, a Aliança Cultural Brasil-Japão (ACBJ) teve a honra de receber a visita do Sr. Hiroyuki Suzuki, primeiro secretário e chefe do Departamento de Cultura e Imprensa da Embaixada do Japão no Brasil.

Estiveram presentes o presidente da ACBJ Eduardo Yoshida, Carlos Fujinaga (diretor de Comunicações), Alice Tsuchiya (coordenadora geral de ensino), Luzia Takayasu (gerente geral administrativo) e William Sensei.

Inicialmente, Dr. Eduardo e Alice Sensei fizeram uma breve apresentação sobre a instituição, o método de ensino (Marugoto), os cursos avançados como Nihongo Business Communication Course (NBCC) e Curso Básico de Tradução Escrita e Oral, e a situação (em particular, os desafios) dentro do contexto de pandemia.

Em seguida, Carlos Fujinaga apresentou brevemente os cursos culturais (artes) e os eventos culturais que eram realizados pré-pandemia. Após a apresentação, o Sr. Suzuki conheceu toda a estrutura do Centro Cultural Aliança: as salas de aula, a biblioteca e o auditório.

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies