Livraria Virtual da Aliança: adquira livros didáticos, de artes e cultura japonesa!

Livraria Virtual da Aliança foi lançada, de forma oficial no dia 30 de maio, em evento no auditório Kunito Miyasaka do Centro Cultural Aliança, em Pinheiros.

O evento contou com a presença do presidente da Aliança Cultural Brasil-Japão, Dr. Eduardo Yoshida, dos diretores da Fundação Japão, Sr. Masaru Susaki e Yuki Yama, entre outros importantes nomes, que atuam na difusão da cultura japonesa no Brasil.

O projeto da livraria virtual, que levou cerca de 90 dias para ser concluído, foi apresentado pelo parceiro e responsável por sua construção, Diogo Torres, da Time Comunicação, ao lado do ex-presidente da entidade, Dr. Yokio Oshiro.

A livraria operava em modo experimental desde novembro de 2018 e, desde então, obteve repercussão nacional na venda de livros didáticos de língua japonesa.

Com a Livraria Virtual da Aliança, a instituição tem como principal objetivo o de facilitar o acesso dos alunos à compra de materiais utilizados nos cursos de japonês, além de aumentar o alcance dos livros de artes e cultura japonesa em todo o país.

Para acessar a Livraria Virtual da Aliança, clique aqui.

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies