Workshop de Desenvolvimento Pessoal através do Teatro | 2º Semestre!!!

Garanta agora mesmo sua inscrição no Workshop de Desenvolvimento Pessoal através do Teatro do 2º Semestre!!! A oficina propõe através de exercícios e jogos teatrais trabalhar a imaginação, a…

Matrículas abertas para o curso de Washi-ê da Aliança Cultural!

  🎨✨ Matrículas abertas para o curso de Washi-ê da Aliança Cultural! Explorando a Arte Japonesa da Pintura em Papel Washi! O Washi-ê combina a delicadeza da arte da aquarela com a…

Curso Semi Intensivo de Japonês!

  Desperte seu potencial bilíngue com nosso Curso Semi Intensivo de Japonês da Aliança Cultural! Uma imersão profunda na língua e cultura japonesas, preparando você para alcançar fluência…

Workshop aberto | Anime Song

  Workshop aberto, gratuito e online pela plataforma Zoom! 👩🏻‍🏫 Anison é a abreviação de “Anime Song”. É o termo que se refere às músicas de abertura, músicas de…

Matérias Mais acessadas

Aula demonstrativa | Marugoto e New Progressive!

Nos dias 16 e 17 de fevereiro, a Aliança Cultural Brasil- Japão promoverá Aula demonstrativa de japonês nos métodos Marugoto e New Progressive! Confira as informações abaixo: 🗓️ Dia 16 às…

ver mais [+]

Calendários dos Cursos de Línguas e Orientações Gerais – 2024 – 1º Semestre

Baixe agora mesmo o calendário de aulas do 1º Semestre de 2024 e as orientações gerais.   Ultima atualização: 19/02/2024 – 10h40 .    CURSO  NÍVEL  CALENDÁRIO…

ver mais [+]

Livraria Virtual


Colaboradores Centro Cultural Aliança:


ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies