Centro Cultural Aliança recebe visita da JICA

O Centro Cultural Aliança teve a honra de receber a visita da JICA – Agência de Cooperação Internacional do Japão, representada por Fumiko Iguchi (assessora do setor de voluntários), Beatriz Watanabe (coordenadora) e Tadeu Tashima (coordenador do Programa de Subsídios às Entidades de Imigrantes). Eles foram conferir toda a estrutura para aulas híbridas que foi instalada em 5 salas de aula da Aliança Cultural Brasil-Japão (ACBJ) graças aos recursos recebidos da agência.

Os visitantes foram recebidos por Eduardo Yoshida (presidente da ACBJ), Milton Seiki Inoue (diretor financeiro), Cláudio Issamu Takeda (diretor financeiro adjunto), Carlos Hideaki Fujinaga (diretor de comunicação), Luzia Massae Takayasu (gerente geral de administração) e Alice Sanae Tsuchiya (coordenadora geral de ensino).

Todos juntos visitaram as diferentes áreas da escola e também tiveram a oportunidade de conferir como funciona uma aula híbrida, com uma simulação realizada com o apoio de nosso professor William Soares.

Estamos imensamente gratos por possibilitarem esse avanço tão grande no ensino da língua japonesa graças ao subsídio direcionado para a Aliança.

Muito obrigada!

 

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies