Desconto para alunos e funcionários da Aliança em cursos on-line sobre o Japão

Para quem gosta de estudar curiosidades e a história do Japão, Piti Koshimura, pesquisadora e autora do blog Peach no Japão, criou o projeto Momonoki, que é uma plataforma de cursos on-line sobre o Japão.

Momonoki significa pessegueiro, em japonês. Como uma árvore que se ramifica e espalha seus frutos, Momonoki é uma plataforma de conhecimento sobre o universo japonês, que oferece cursos conduzidos por especialistas em diferentes áreas de pesquisa.

Sob a curadoria de Piti, o conteúdo disseminado pelas atividades da Momonoki busca promover um maior entendimento entre culturas, valorizando a pluralidade de temáticas, discussões e olhares.

Os cursos são conduzidos ao vivo, via videoconferência, e serão oferecidos regularmente. Com o potencial de ramificação em novos galhos, a proposta é que a Momonoki siga integrando novos pesquisadores e assuntos.

O próximo curso será sobre “Marcadores da Diferença – Em Busca de Uma Identidade Entre Brasil e Japão”, com Victor Hugo Kebbe, pesquisador e autor do blog Japanologia, que já deu cursos na Aliança Cultural Brasil-Japão. Como o início das aulas será agora dia 15/10/2020, corra e garanta a sua participação.

E atenção! Alunos e funcionários da Aliança têm desconto de 10% na inscrição em qualquer curso oferecido pelo Momonoki. Mas a promoção é válida até o dia 31/10/2020. Para conseguir o cupom, entre em contato com a gente pelo e-mail marketing@aliancacultural.org.br.

Para mais informações sobre os cursos, acesse o site https://momonoki.byinti.com/.

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies