Participe do Shinnenkai 2021

Este é o convite das entidades Bunkyo, Enkyo, Kenren, Câmara de Comércio e Indústria Japonesa e Aliança Cultural Brasil-Japão, em conjunto com o Consulado Geral do Japão em São Paulo, para celebrar a chegada do Ano Novo, do Shinnenkai 2021.

O evento será em formato online, com transmissão no próximo dia 8 de janeiro, a partir das 19h, pelo canal no YouTube do Bunkyo (www.youtube.com/bunkyodigital).

O shinnenkai será dividido em duas partes. A primeira será o bloco formal, com cerca de 30 minutos de duração, que deverá reunir as saudações das autoridades promotoras. Além disso, um coral virtual formado por crianças de várias entidades do Brasil interpretará a tradicional canção “Shinnen no uta”.

A segunda parte será o bloco cultural e trará várias atrações inéditas, com duração de cerca de uma hora. As atrações foram organizadas com a preocupação de trazer ao público informações essenciais sobre a tradição japonesa de celebração do “shogatsu” (Ano Novo).
.

🎊 Shinnenkai 2021 – Celebração do Ano Novo 🎊
📌 Data: 8 de janeiro de 2021
Horário: 19h
🎥 Acesse: www.youtube.com/bunkyodigital

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies