Último curso do ano no Momonoki com desconto para alunos e funcionários da Aliança

O desconto para alunos e funcionários da Aliança nos cursos do Momonoki continua!

Se você gosta de estudar curiosidades e a história do Japão, Piti Koshimura, pesquisadora e autora do blog Peach no Japão, criou o projeto Momonoki, que é uma plataforma de cursos on-line sobre o Japão.

Estão abertas as matrículas para o curso Preparo do Olhar, com a Piti, que está disponível com uma turma para os dias 28 e 29 de novembro (às 21h30) e outra para os dias 1 e 8 de dezembro (às 20h). Cada aula tem a duração de 2 horas e o valor (sem o desconto) é de R$ 197.

Os cursos são conduzidos ao vivo, via videoconferência, e serão oferecidos regularmente. Com o potencial de ramificação em novos galhos, a proposta é que o Momonoki siga integrando novos pesquisadores e assuntos.

Sob a curadoria de Piti, o conteúdo disseminado pelas atividades da Momonoki busca promover um maior entendimento entre culturas, valorizando a pluralidade de temáticas, discussões e olhares.

Aluno e funcionário Aliança, para obter o seu cupom de desconto de 10% na inscrição em qualquer curso oferecido pelo Momonoki, entre em contato com a gente pelo e-mail marketing@aliancacultural.org.br.

Para mais informações e matrícula, acesse momonoki.byinti.com.

 

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies