Desconto especial no curso Regular até 15/07, com aulas nas unidades São Joaquim, Vergueiro e Pinheiros!

O mês de Agosto trará novidades para os alunos da Aliança, com destaque para a abertura das turmas na unidade Pinheiros, Centro Cultural Aliança, que será inaugurada no dia 29 de julho! Desconto especial até 15 de julho!

As aulas do Curso Regular começam no dia 05 de agosto, com novas turmas nas unidades São Joaquim, Vergueiro e Pinheiros (Centro Cultural Aliança, que será inaugurado em 29 de julho).

Para quem ainda não conhece a Aliança, os cursos de japonês da entidade adotam a metodologia “ MARUGOTO”, que significa “o todo”, “que envolve tudo”, seguindo o padrão curricular e métodos de avaliação baseados no JF Standard for Japanese-Language Education da Fundação Japão. O material didático escolhido é o “Marugoto Língua e Cultura Japonesa”, elaborado pela Fundação Japão e aplicado no mundo todo.

Quando o aluno inicia os estudos, ele começa pelo curso Introdutório Katsudo (Atividades), que busca a ênfase na oralidade, incentivando o aluno a se expressar em japonês e a refletir sobre as diferenças culturais entre Brasil, Japão e outros países. Já no modulo Rikai (Compreensão), o aluno estuda a língua japonesa por meio das quatro competências: ler, escrever, ouvir e falar, direcionando o trabalho para a leitura e a escrita.

Após terminar o Introdutório, começam os módulos do curso Básico, que também é dividido em Katsudo (Atividades) e Rikai (Compreensão). Quando o aluno alcança o nível Pré-Intermediário, não existe mais essa divisão.

60 Anos de História

A Aliança Cultural Brasil-Japão foi fundada pelo poeta Guilherme de Almeida, em 1956, e já tem mais de 60 anos de história. Atualmente com 3000 alunos por ano, é a maior escola de língua japonesa da América Latina, atuando de maneira decisiva no intercâmbio entre o Brasil e o Japão.

“O mundo está se abrindo para as pessoas que falam a língua japonesa, especialmente para os jovens, em diversas áreas, como para aqueles que almejam uma bolsa de estudos e aperfeiçoamento no Japão. A Aliança tem a credibilidade do ensino do idioma, um método de ensino inovador e professores altamente qualificados. Por isso, convidamos a todos para estudar japonês e enriquecer o seu currículo na Aliança”, convida o presidente da Aliança, dr. Yokio Oshiro.


Cursos Regulares de Japonês
Início: 05 de agosto
Local: Aliança Cultural Brasil-Japão (unidades São Joaquim, Vergueiro e Pinheiros)
Aulas: segundas e quartas, terças e quintas ou sábados (manhã, tarde e noite)

 

TABELA ESPECIAL ATÉ 15 de JULHO:

tabela cursos                                         OBS: Material didático não incluso no valor

 

Informações:

Aliança Cultural Brasil-Japão – Unidade Vergueiro
Rua Vergueiro, 727, 5º andar, Liberdade, São Paulo – SP
(11) 3209-6630
vergueiro@aliancacultural.org.br


Aliança Cultural Brasil-Japão – Unidade São Joaquim
Rua São Joaquim, 381, 6º andar, Liberdade, São Paulo – SP
(11) 3209-9998
saojoaquim@aliancacultural.org.br

Centro Cultural Aliança Cultural Brasil-Japão – Unidade Pinheiros
Rua Deputado Lacerda Franco, 328, Pinheiros, São Paulo – SP
(11) 3209-6630
pinheiros@aliancacultural.org.br
(INAUGURAÇÃO 29/07/17)

 

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies