Inscreva-se no evento “Japão: Vivência em Artes”

O evento Japão: Vivência em Artes será no dia 22 de março de 2020, domingo, das 8h às 18h, no Centro Cultural Aliança, em Pinheiros, bairro de São Paulo, capital. Será um dia intenso, que permitirá aos participantes imergirem em workshops, exposição, painéis e palestras: uma experiência única e inesquecível!

As principais referências em Artes Japonesas no Brasil estarão reunidas no evento. São professores, artistas e profissionais que transformaram suas áreas. Focado na cultura japonesa e em criatividade, o Japão: Vivência em Artes é perfeito para quem quer conhecer mais sobre a cultura e Arte do país do sol nascente e explorar novas perspectivas de beleza, forma e movimento.

Se estiver precisando de inspiração, atualizar-se ou, simplesmente, passar um dia delicioso e relaxante, imerso em Artes, este é o lugar certo para você!

Estarão presentes 8 ateliês: Ikebana, Kirigami, Mangá, Origami, Orinuno, Shodô, Sumi-ê e Washi-ê. Você poderá ver de perto o processo artístico e, mais do que espiar, vivenciar estes movimentos únicos em workshops, mão na massa, para ampliar sua visão e conhecimento das Artes peculiares do Japão.

Também foram escolhidos a dedo palestrantes que trarão conteúdos do universo das Artes Japonesas com profundidade. São especialistas que contam suas histórias e como estão escrevendo o futuro de suas respectivas Artes no Brasil.

Se você deseja levar para casa pequenas porções da sutileza e elegância japonesas, o espaço de exposição estará aberto com vendas de obras e produtos artísticos.

Estão disponíveis 5 tipos de diferentes de ingressos, que oferecem o acesso a variadas partes do evento, desde a experiência mais simples de visitação à participação em diversos workshops e palestras, a aquisição de kits das artes japonesas e a participação de um grupo exclusivo para tirar dúvidas sobre as 8 artes japonesas.

Para adquirir os ingressos e obter mais detalhes sobre o evento Japão: Vivência em Artes, acesse o site www.vivenciaemartes.com.br.

 

Informações sobre o evento:

Japão: Vivência em Artes
Dia: 22/03/2020 (domingo)
Horário: das 8h às 18h
Local: Centro Cultural Aliança
Endereço: Rua Deputado Lacerda Franco, 328 – Pinheiros – São Paulo
Valor: ingressos variados disponíveis no site www.vivenciaemartes.com.br

 

Informações:

Unidade Vergueiro
Rua Vergueiro, 727 – 5º Andar
Liberdade – São Paulo
(11) 3209-6630
vergueiro@aliancacultural.org.br

Unidade São Joaquim
Rua São Joaquim, 381 – 6º Andar
Liberdade – São Paulo
(11) 3209-9998
saojoaquim@aliancacultural.org.br

Unidade Pinheiros – Centro Cultural Aliança
Rua Deputado Lacerda Franco, 328
Pinheiros – São Paulo
(11) 3031-5550
pinheiros@aliancacultural.org.br

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media