Cursos

LIVE do Dr. Sussumu Niyama

    Convidamos os seguidores da Aliança Cultural Brasil-Japão, em especial aqueles que tem interesse pela Engenharia Civil ou pelo Japão como um todo, para assistir à LIVE do Dr. Sussumu…

ver mais [+]

Curso de Ikebana!

  Aprenda a harmonizar natureza e estética com o Ikebana! Junte-se ao nosso curso e descubra a beleza das flores. 🌿🌺 Matrículas abertas! Confira as informações abaixo: 2 aulas no mês…

ver mais [+]

Concerto Beneficente Ishikawa 2024

  Venham participar do Concerto Beneficente Ishikawa 2024 em uma agradável tarde com sete talentosos músicos apresentando canções brasileiras e japonesas. Os valores arrecadados serão doados…

ver mais [+]

Curso de Kokedama!

  Transforme suas plantas em obras de arte com o Kokedama! 🌷✨ Participe do nosso curso e aprenda a técnica japonesa de criar esferas de musgo que adicionam charme a qualquer espaço.…

ver mais [+]

Workshop – Anison

  Workshop: Entendendo a letra dos _anime songs_! Workshop aberto, gratuito e online pela plataforma Zoom! 👩🏻‍🏫 Anison é a abreviação de “Anime Song”. É o termo que se…

ver mais [+]

Curso Regular de Origami

  Matrículas abertas para o Curso Regular de Origami da Aliança! O origami é a arte tradicional japonesa de dobrar papel, transformando-o em figuras de animais, flores, objetos utilitários e…

ver mais [+]

Mangá – 1º Semestre

  Matrículas abertas para o curso de Mangá da Aliança! 1º Semestre de 2024! As aulas especiais do Curso de Férias de Mangá da Aliança Cultural Brasil-Japão são direcionadas para fãs de…

ver mais [+]

Dezembro | Curso de Mangá | Matrículas Abertas

Inscreva-se agora mesmo no curso de Mangá da Aliança! As aulas especiais do Curso de Férias de Mangá da Aliança Cultural Brasil-Japão são direcionadas para fãs de mangás, animes e cultura…

ver mais [+]

Último dia de aula do curso de Ikebana da Escola Ikenobo

Dia 22 de novembro foi a última aula do ano do curso de Ikebana, escola Ikenobo, turma da Lina Kawamura Sensei, no Centro Cultural Aliança, em Pinheiros. Os alunos trabalharam com flores como a…

ver mais [+]

NOVAS DATAS: Os três sobreviventes de Hiroshima

  NOVAS DATAS! Além dos dias 18 e 30 de novembro e 09 de dezembro, nos dias 2 e 16 de dezembro, o auditório da Aliança Cultural Brasil-Japão receberá o espetáculo “Os três sobreviventes…

ver mais [+]

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies