LIVE do Dr. Sussumu Niyama

 

 

Convidamos os seguidores da Aliança Cultural Brasil-Japão, em especial aqueles que tem interesse pela Engenharia Civil ou pelo Japão como um todo, para assistir à LIVE do Dr. Sussumu Niyama.

Em sua palestra sobre o Aeroporto Internacional de Kansai, o Dr. Sussumu irá explanar sobre as investigações realizadas no terreno, no alto mar, onde foram erguidas duas ilhas totalmente artificiais a 5,0 Km da costa de Osaka. Ao longo da palestram ele irá mostrar como foram executadas as obras, os recalques que começaram a ocorrer, as providências que estão sendo tomadas, e discussão sobre o futuro do Aeroporto.

A LIVE será transmitida pelo canal Geotecnica Brasil. O link está disponível na bio, e ficará disponibilizado por uma semana após a LIVE.

O Dr. Sussumu Niyama foi presidente nacional da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS) de 1992 a 1996. Na Aliança Cultural Brasil-Japão, passou por diversos cargos da diretoria, além de ter papel fundamental para a construção do Centro Cultural Aliança de Pinheiros, junto com a arquiteta Rosana Nakano.

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies