Cursos

Matrículas abertas para o Curso Intensivo de Japonês!

Para garantir sua vaga o quanto antes e saber mais informações sobre valores, formas de pagamento e horários, basta clicar neste link: https://bit.ly/a23-2s-ik   ɪɴғᴏʀᴍᴀçõᴇs ᴇ…

ver mais [+]

Oficina de Produção Cultural – Tirando uma ideia da cabeça e colocando no papel

A oficina trabalha o planejamento, a formatação e a gestão de projetos para a captação de recursos em fontes de financiamentos públicos e privados no cenário atual. Com foco em viabilizar…

ver mais [+]

Nihongo Business Communication Course Básico On-line | Matrículas abertas!

O NBCC é voltado para alunos que desejam aperfeiçoar as habilidades comunicativas no mundo dos negócios e conhecer o comportamento dos executivos japoneses. O curso proporcionará ao aluno…

ver mais [+]

Inscrições abertas para o Curso Básico de Tradução On-line | Escrita e Oral!

O Curso Básico de Tradução On-line | Escrita e Oral reúne os conteúdos do Curso de Introdução à Tradução e Versão e Curso Prático de Tradução Oral. O curso é composto por aulas…

ver mais [+]

Curso Básico de Tradução On-line | Escrita e Oral – 2° semestre 2022

O Curso Básico de Tradução On-line | Escrita e Oral reúne os conteúdos do Curso de Introdução à Tradução e Versão e Curso Prático de Tradução Oral. O curso é composto por aulas…

ver mais [+]

Nihongo Business Communication Course On-line | 2° semestre 2022

  O professor Masayuki Muranobu abrirá nova turma para o Nihongo Business Communication Course On-line, com aulas ministradas pela plataforma Zoom. As aulas começarão em agosto de 2022 e…

ver mais [+]

Curso Básico de Tradução On-line | Escrita e Oral – 1° semestre 2022

O Curso Básico de Tradução On-line | Escrita e Oral reúne os conteúdos dos atuais Curso de Introdução à Tradução e Versão e Curso Prático de Tradução Oral. A plataforma utilizada é a…

ver mais [+]

Matrículas abertas para o Nihongo Business Communication Course On-line com o professor Masayuki Muranobu!

O professor Masayuki Muranobu abrirá novas turmas (básico e avançado) para o Nihongo Business Communication Course On-line, com aulas ministradas pela plataforma Zoom. As aulas começarão em…

ver mais [+]

“Nihongo de Tanoshimou” para alunos dos níveis do Básico 2 em diante

Vamos praticar conversação em língua japonesa? No dia 1º de novembro de 2021, segunda-feira, acontecerá a 6ª edição do “Nihongo de Tanoshimou”, uma atividade extracurricular…

ver mais [+]

“Nihongo de Tanoshimou” para alunos dos níveis Introdutório e Básico 1

Vamos praticar conversação em língua japonesa? No dia 1º de novembro de 2021, segunda-feira, acontecerá a 6ª edição do “Nihongo de Tanoshimou”, uma atividade extracurricular…

ver mais [+]

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies