Inscrições abertas para “Oficina Gratuita de Língua e Cultura Japonesa – Mangás do Grupo Clamp”!

Atenção fãs de mangá! As inscrições estão abertas para a Oficina Gratuita de Língua e Cultura Japonesa – Mangás do Grupo Clamp, que acontecerá no dia 23 de outubro de 2021 (sábado), das 19h às 21h, na plataforma Zoom. Inscreva-se até o dia 20 de outubro de 2021.

A apresentação será realizada pela mestranda Maiara Heleodoro e a Profa. Dra. Leiko Matsubara Morales, do Programa de Pós-Graduação em Língua, Literatura e Cultura Japonesa da FFLCH – USP (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo).

O evento tem como objetivo aprofundar o conhecimento sobre a composição da estrutura do mangá, utilizando os mangás do grupo de mangakás do Japão CLAMP e familiarizar com as variedades de expressões utilizadas no mangá.

O grupo CLAMP, que existe desde meados de 1980, é formado atualmente por 4 mangakás: Ageha Ohkawa, Mokona Apapa, Tsubaki Nekoi e Satsuki Igarashi. Entre as obras publicadas por elas estão: RG Veda, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Sakura Card Captors, Wish e Chobits.

Para se inscrever, acesse: bit.ly/oficinademanga

O link de acesso à plataforma Zoom será enviado para o e-mail utilizado na inscrição para o evento um dia antes da oficina.

As vagas são limitadas!

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media