Masae Tani encanta público do Centro Cultural Aliança com sua delicadeza e carisma

A musicista Masae Tani, mestre em koto, se apresentou no Auditório Kunito Miyasaka, do Centro Cultural Aliança, neste sábado (24), juntamente com membros da Associação Cultural de Koto Michio Miyagui do Brasil e de Danilo Tomic Baikyo, no shakuhachi (a flauta japonesa).

A plateia contou com a presença do Prof. Osamu Kusakabe que, no período da tarde, palestrou no mesmo auditório sobre o tema Japão Hoje: Da abdicação do Imperador a desastres naturais.

O concerto ocorreu durante cerca de 60 minutos e, entre os tocadores de koto e shamisen, estavam 9 músicos. No koto eram Reiko Nagase, Hisako Fukada, Joko Ishihata, Erika Yazaki e Susan Nozomi Yabase, no shamisen, Douglas Numakura, Nobue Suguio e Mikiko Yazaki.

No próximo sábado, dia 1º de dezembro, Masae Tani se apresenta no 29º Concerto de Koto, no Salão Nobre do Bunkyo, às 14 horas, com entrada franca. Além dos músicos da Associação Cultural de Koto Michio Miyagui do Brasil, haverá outras participações especiais.

Confira fotos do Concerto Musical de Koto, no Centro Cultural Aliança:

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies