Matrículas abertas para o Curso Regular de Japonês! 🎌

Estão abertas as matrículas para o Curso Regular de Japonês da Aliança!

Nesse ano, temos o prazer de trazer uma novidade para os nossos alunos, que agora poderão escolher entre 2 métodos de ensino: New Progressive e Marugoto.

O New Progressive é a metodologia própria da Aliança, que visa atender o público que não se adaptou bem a outras metodologias, ou que não tem todas as suas necessidades atendidas por elas. O material didático é uma versão revisada e atualizada do Progressive Nihongo, com diversas melhorias e acréscimos, além de conteúdo original, criado especialmente para esta nova versão.

O método da Aliança tem foco nas 4 competências linguísticas:
👂🏻 compreensão auditiva
🗣️ fala
📖 leitura
📝 escrita

Material robusto e completo para ensino e prática da escrita:
✓ A escrita é ensinada minuciosamente
✓ O estudante não precisa “correr atrás” para aprender sozinho
✓ Tópicos gramaticais com explicações em português
✓ Explicações e curiosidades sobre a cultura japonesa entremeada às aulas

LINK DE INSCRIÇÃO: https://bit.ly/2023-1s-newp1

Ao utilizar o link acima para se inscrever na turma do New Progressive, as opções de horário e formas de pagamento aparecerão conforme for preenchendo.

 

Já o Marugoto, que significa “envolver o todo”, tem como objetivo ampliar a perspectiva do aluno no aprendizado do idioma japonês. O método é chancelado pela JF Standard for Japanese-Language Education da Fundação Japão e aplicado no mundo todo.

Os níveis Introdutório, Básico 1 e Básico 2 do curso de língua japonesa são divididos em 2 partes: Katsudo e Rikai. Entenda melhor como funciona abaixo:

– Katsudo:
No primeiro estágio, serão ministradas todas as modalidades (conversação, audição, leitura, escrita), mas o objetivo principal será a percepção do uso da língua oral.

– Rikai:
Os alunos estudam a língua japonesa por meio das quatro competências: ler, escrever, ouvir e falar (gramática), aprende a organizar e desenvolve as estruturas nas aulas.

LINK DE INSCRIÇÃO: https://bit.ly/a23-1s-ik

Ao utilizar o link acima para se inscrever na turma do Marugoto, as opções de horário e formas de pagamento aparecerão conforme for preenchendo.

 

 

ɪɴғᴏʀᴍᴀçõᴇs ᴇ ᴍᴀᴛʀíᴄᴜʟᴀs

✆ (11) 3031-5550
WhatsApp
✉ alianca@aliancacultural.org.br
✉ pinheiros@aliancacultural.org.br

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies