Musicista japonesa, Masae Tani, apresenta o Concerto Musical de Koto, no Centro Cultural Aliança

Concerto Musical de Koto

O Centro Cultural Aliança sediará mais um evento artístico, que promete emocionar os apreciadores da música tradicional japonesa. O “Concerto Musical de Koto”, com Masae Tani, está marcado para o dia 24 de novembro, às 11 horas, em Pinheiros.

Nascida em Hokkaido, no Japão, Tani iniciou os estudos em koto ainda criança e, aos 18, mudou-se para Tóquio, para estudar na Escola Miyagui de Koto, com Kiyoko Miyagui, sucessora direta de Michio Miyagui.

Já com o título de “Daishihan”, a musicista veio para o Brasil em 2008, para as comemorações do centenário da imigração japonesa no Brasil. Ela se apresentou com o grupo da Associação Miyagui de Koto Japonesa e, posteriormente, realizou um concerto solo no Bunkyo.

Em 2011, Tani retornou ao Brasil para uma ação beneficente no MASP, com o grupo da Associação Cultural de Koto Michio Miyagui do Brasil, em prol das vítimas do terremoto no Japão.

Desta vez, o concerto de Masae Tani contará com a participação especial de Danilo Baikyo, no shakuhachi, a tradicional flauta japonesa, e terá entrada gratuita.

Concerto Musical de Koto, com Masae Tani

Data: 24 de novembro de 2018, às 11 horas

Local: Centro Cultural Aliança – Auditório Kunito Miyasaka

Endereço: Rua Deputado Lacerda Franco, 328 – Pinheiros – São Paulo – SP

Informações: (11) 3031-5550

Entrada franca

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies