Os Três Sobreviventes de Hiroshima

 

No dia 16 de dezembro, aconteceu o Senshuuraku (千秋楽 – a última apresentação da temporada) de “Os Três Sobreviventes de Hiroshima” em 2023.
Ao todo, foram cinco apresentações, que atraíram grande público para o Auditório Kunito Miyasaka, no Centro Cultural Aliança.

Nesta última apresentação, contamos com a presença do Dr. Roberto Nishio, vice-presidente do Bunkyo, Presidente da Fundação Kunito Miyasaka e também conselheiro da Aliança. Pela Aliança, também estiveram presentes o presidente Eduardo Yoshida e o diretor de comunicação Carlos Fujinaga.

Gostaríamos de agradecer ao diretor e ator Rogério Nagai, aos atores sobreviventes da bomba atômica de Hiroshima, Sra. Junko Watanabe e Sr. Kunihiko Bonkohara, ao ator Ricardo Oshiro, representando o Sr. Takeshi Morita, e toda a equipe. A parceria com a Nagai Produções foi um grande presente para a Aliança Cultural Brasil-Japão neste ano de 2023. Esperamos que o ano de 2024 possa ser cada vez mais frutífera.

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies