Palestra NBCC – João Ueda: da infância pobre na lavoura à criação de uma das principais empresas de automação industrial do Brasil

 

Em setembro, a Aliança Cultural Brasil-Japão promoverá a segunda edição da palestra especial do curso “Nihongo Business Communication Course”, de modo presencial, em nosso auditório.

O palestrante convidado será João Ueda, fundador da empresa CBD, com o tema “Da infância pobre na lavoura à criação de uma das principais empresas de automação industrial do Brasil”.

Durante a palestra, o especialista irá abordar temas relacionados à importância da comunicação intercultural e o impacto das diferenças culturais para o sucesso nos negócios, necessidade de usar o japonês nos negócios e estilo de liderança e habilidades gerenciais.

O evento é uma oportunidade de escutar sobre os costumes corporativos japoneses e exemplos concretos de como conviver com japoneses. Isso também pode aumentar a motivação para continuar os estudos.

Atenção: a palestra será realizada na língua portuguesa. Porém, é possível fazer perguntas em japonês, no momento de perguntas e respostas.

Marque na agenda!

16 de setembro de 2023

Das 10h00 às 11h30

Local: Aliança Cultural Brasil-Japão Unidade Pinheiros – Rua Deputado Lacerda Franco, 328, São Paulo – SP

Acesse o link: https://bit.ly/3qjsPh9 e garanta sua vaga. Esperamos por você!

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies