Prepare-se para o JLPT – Níveis N5 e N4!

 

🎌 Prepare-se para o JLPT – Níveis N5 e N4! 🎌

Você sonha em dominar a língua japonesa? O JLPT (Japanese Language Proficiency Test) é o seu passaporte para alcançar esse objetivo é abrir portas para oportunidades emocionantes no Japão e além!

Nosso curso preparatório foi cuidadosamente projetado para ajudar você a conquistar os níveis N5 e N4 do JLPT com confiança. Com uma equipe de instrutores altamente qualificados e um currículo abrangente, você estará no caminho certo para o sucesso.

Por que escolher nosso curso?

✨ Instrutores Especializados: Nossos instrutores têm ampla experiência no ensino do japonês como língua estrangeira. Eles irão orientá-lo passo a passo, desde os conceitos básicos até as complexidades da língua japonesa.

📈 Acompanhamento Personalizado: Cada aluno é único, e adaptamos nosso ensino para atender às suas necessidades individuais. Você receberá feedback personalizado para melhorar continuamente suas habilidades.

🏆 Resultados Comprovados: Muitos de nossos alunos alcançaram sucesso no JLPT e estão agora desfrutando de carreiras no Japão ou usando o japonês como uma vantagem competitiva em suas profissões.

Se você está pronto para dar o próximo passo em sua jornada de aprendizado de japonês e conquistar os níveis N5 e N4 do JLPT, junte-se a nós agora! Não perca a oportunidade de realizar seus sonhos.

Início: 01 de abril
Término: 10 de junho
30 horas de aula (ON-LINE)

👉 Entre em contato hoje mesmo e comece sua jornada para a proficiência em japonês!

Livraria Virtual

ACBJ - Aliança Cultural Brasil-Japão

Centro Cultural Aliança
Unidade Pinheiros
Cursos de língua japonesa, português para japoneses e artes orientais.
R. Dep. Lacerda Franco, 328
Pinheiros - 05418-001
São Paulo - Tel.: (11) 3031-5550



© Aliança Cultural Brasil Japão
Todos os direitos reservados
by hkl interactive media

Usamos cookies e outras tecnologias que acessam seus dados de navegação para melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossa Política de Privacidade. Você permite o acesso a essas informações?

Aceito todos do cookies